//
you're reading...
3D, Blender

Get down, Gordon!

Olá pessoal! Este é um trabalho pessoal feito no Blender 2.71, desde a modelagem até a pós-produção. 99% das texturas foram adquiridas do site CG Textures e editadas no Photoshop. O render utilizado foi o Cycles.

Hello, guys! This is a personal job made in Blender 2.71, from modeling to post-production. 99% of textures are from CG Textures website, and they´ve edited in Photoshop. The image was rendering in Cycles.

A inspiração veio de uma foto que eu fiz na estação de metrô Consolação, em São Paulo

My inspiration came from a picture I´ve taken in Consolação subway station, São Paulo, Brazil.

foto

Logo, ela se tornou parte do universo de Half Life!

Soon, it get into Half Life universe!

getDownGordon

Abaixo, seguem alguns breakdows:

Below, follow some breakdowns:

Modeling Breakdown

 

Discussão

2 comentários sobre “Get down, Gordon!

  1. Parabéns grande Leandro Oliveira. Está dominando bacana o Blender, né? Está gostando muito? Quais são os prós e os contras em relação ao uso do Blender e de outros softwares da Autodesk? Manda notícias. Parabéns pelo render, ficou bem bonito e realista. Abraços e sucesso.

    Atenciosamente.: Danilo Sarmento-3d1

    Publicado por Danilo V. Sarmento | 15/07/2014, 9:11 am

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Arquivados

%d blogueiros gostam disto: