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Tutorial Maya

Apagando conexões no Maya – Deleting connections in Maya

Pessoal,

A imagem abaixo mostra dois procedimentos para desconectar nodes de atributos:

(Hi guys,

The image below shows two methods of how you can disconnect nodes from attributes:)

Discussão

2 comentários sobre “Apagando conexões no Maya – Deleting connections in Maya

  1. Olá meu amigo Leandro Oliveira, tudo bem?? boa tarde. Cara esse seu tutorial caiu como uma luva para mim, pois era uma dúvida um tanto quanto “antiga” que eu tinha do Maya, pois no 3ds Max as linkagens dos shaders nos mais diversos canais é menos “complicado” do que no Maya. Mas é o que eu sempre falo: Uma imagem vale mais do que mil palavras. Por essa imagem sua Leandro já dá para ver perfeitamente como é que se desfaz um shader que por ventura do destino tenha sido colocado no canal errado. Não preciso nem dizer que o seu blog de Maya é a minha grande referência para aprendizado desta suíte high-end fora de série que é o Maya. Parabéns por “democratizar” o conhecimento, Leandro.
    Gostei bastante do tutorial, muito obrigado!!
    Forte abraço e sucesso!!

    Publicado por Danilo V. Sarmento | 02/08/2012, 6:26 pm

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