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3D, Animação, Autodesk Maya, Overview

Naga – Fase02: modelagem final e rigging

Após finalizar a primeira fase, que consistiu em modelar o Naga, deixando-o bem próximo da forma original, constatei que a movimentação das peças ficaria complicada, pois algumas não funcionavam direito quando animadas. Então, fiz uma adaptação onde eu achei que precisava, tanto para melhorar a funcionalidade quanto a estética.

No vídeo abaixo, mostro como ficou o rigging do Naga, a modelagem final e um teste de animação:

Na próxima etapa, começo o processo de geração das UVs e modelagem do cenário.

Discussão

8 comentários sobre “Naga – Fase02: modelagem final e rigging

  1. Show de bola, 100%, professor, Parabens.

    Publicado por Eduardo Chiquini | 12/07/2012, 10:24 pm
  2. professor queria fazer um video assim renderizado c em wireframe, só que não lembro como faço.

    Publicado por Eduardo Chiquini | 12/07/2012, 10:27 pm
  3. Show Leandrão. Grande abraço.

    Publicado por Fernando Marcók | 13/07/2012, 2:21 pm
  4. Parabéns mestre!!! Ficou sensacional!!!

    Publicado por Ricardo Carlos | 01/08/2012, 5:21 pm

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