//
you're reading...
3D, Autodesk Maya, Still

Imagens de móveis de escritório

Essas são algumas imagens de móveis que eu fiz nesse primeiro semestre. Usei Maya 2012, experimentando o Vray. Na primeira imagem, os únicos objetos que eu não modelei foram a impressora, o mouse, o notebook, a planta e a escultura do lado esquerdo. Nas outras imagens, alguns desses objetos se repetem e os móveis foram entregues modelados, exceto as cadeiras e poltronas, que foram todas modeladas por mim, no Maya.

Discussão

4 comentários sobre “Imagens de móveis de escritório

  1. Meus parabéns, cara! Curti muito seu trabalho! … Estou iniciando com modelagem 3D agora e seu blog já me deu uma boa ajuda. Obrigado!

    Publicado por Luiz Felipe | 22/09/2012, 9:57 am
  2. cara trabalho com o 3d max… 2010 tem como fazer para renderizar bem original num pc de 4 giga de memoria

    Publicado por sena | 14/05/2013, 5:18 pm
    • Vai depender do tamanho da imagem final, da quantidade de luzes e polígonos na sua cena. Normalmente, para conseguir renderizar uma quantidade grande de polígonos, fazemos proxies dos objetos densos. Assim, eles só são carregados na memória quando o bucket de render passa por eles.

      Publicado por Leandro Oliveira | 14/05/2013, 5:21 pm

Deixe uma resposta

Arquivados

