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Animação, Autodesk Maya

Naga – Modelagem

Naga é um modelo de robô do jogo Heavy Gear, publicado pela Activision em 1997. Eu comprei esse jogo de um amigo, por volta do ano 2000. Acabei não jogando (joguei Mechawarrior 2 Mercenaries, que comprei novo, em 1995), mas folheando o manual, me deu vontade de modelar um dos robôs. Com as vistas frontal, lateral e uma perspectiva artística, único material de referência desse robô que eu encontrei, iniciei o projeto. Farei uma animação com ele texturizado, iluminado em cenário com um personagem meu.

Tomei a liberdade de fazer algumas pequenas alterações no modelo original, como os pés, e tive que criar detalhes não mostrados nas ilustrações. O filme abaixo mostra o modelo, até o momento, neste primeiro estágio:

Discussão

6 comentários sobre “Naga – Modelagem

  1. Ahhh ta de brincadeira viu! rsrs
    Excelente, Mestre!!

    Publicado por Rafaela Luiz | 18/04/2012, 7:24 pm
  2. Tá ficando bem maaaaassa, Leandro..! Forte abraçow!

    Publicado por ricardo duarte | 18/04/2012, 8:11 pm
  3. Prezado Leandro
    Ficou um show!
    Um abraço
    Roberlane

    Publicado por Roberlane Godoi | 18/04/2012, 11:32 pm

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