//
you're reading...
Notícia

Meu novo site está no ar

Finalmente consegui colocar o novo site no ar! Essa é a versão 3.

Agradecimentos especiais ao meu amigo Mateus Neves (mesmo sabendo que ele não gostou do layout) e a minha mais nova amiga Isabela Cacique.

O layout ainda não ficou exatamente como eu queria, mas se eu fosse esperar pra colocar o conceito que eu gostaria, iria demorar muito. Quem sabe na próxima versão eu consigo implementá-lo…

Segue o link: www.leandrooliveira.com

Abraço a todos.

Discussão

4 comentários sobre “Meu novo site está no ar

  1. que legal Leandro! Parabéns e sucesso pra vc!

    Publicado por janice | 20/05/2011, 2:51 pm
  2. Muito legal Leandro! E ah, uma coisa que tenho aprendido… a gente nunca vai ficar 100% satisfeito ahhaha sempre vai achar que tá faltando alguma coisa, estou me acostumando com isso =)

    Bjoo

    Publicado por Isa | 23/05/2011, 3:44 pm

Deixe uma resposta

Arquivados

